quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oracao ao desenvolvimento

Tou a pedir me deixar a Costa do Sol assim como è

Tou a pedir me deixar a costa com a sua selvagem natureza

Tou a pedir deixar as grandes arvores e as suas raizes

Tou a pedir nao costruir predios, de parar costruir predios na Costa do Sol

Tou pedir me deixar voltar e sentir ainda o calor do Indigo e nao o frio do betao

Tou pedir me deixar voltar na Costa do Sol aos Domingos para dancar

Tou pedir me deixar ver as mulheres lindas e formosas a movimentar aqueles rabos africanos
na frente dos carros dos inamorados, maridos e amantes

Tou pedir me deixar ainda comer o frango sentada em frente do mar

Tou pedir deixar aqueles lindissimos barcos corados flutuar na agua esperando a noite para pescar

Tou pedir deixar as silentes manhas da semana a ouvir as ondas e o ar

Tou pedir parar, desenvolvimento, de progressar sem meta, sem sentimentos, sem amor para uma
Terra assim linda, para pessoas assim calorosas.

Tou pedir deixar a beleza e desenvolver a pobreza das mentes

Amen

Sem comentários:

Enviar um comentário