quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Por MIRO (Belmiro Refeba Jorge)

Maputo, 29 Julho 2009
Morreu ontem ...

Nâo, non posso começar escrever de MIRO com a palavra morreu.

Conheçi o Miro algumos mêses atras, trabalhando juntos com ele por 15 dias. De verdade nâo conheço Miro, mas é por aquele pouco que trabalhamos juntos o achei uma pessoa, um homem muito simple e humile.
A postura dele, sempre assim perfecto, o atteggiamento sempre assim lindo e educado, o seu grande cabelo que lhe cobriva a cara, e o falar sempre assim pacado.

A semana passada o encontrei na rua, eu sempre de corsa de bicicleta até nâo parar para lhe comprimentar, mas só uma mão levada a dizer ciao miro estas bem sim ok falamos, e hoje me pento de nâo ter parado aquele dia.

Encontro um nosso amigo comum e me diz tina... Miro nâo esta mas connosco...nâo entendo...sim...morreu ontem no hospital.

Nâo acredito.

Invez sim...MIRO nâo esta mais connosco...foi para um outro lugar.

Trabalhamos bem juntos, a peça do seu grupo foi aquela que mais gostei porque cheia de realidade, de ideias: a sua dança assim leve, assim expressiva ate deixar o publico ficar a boca aberta.

Assim vai em bora um amigo, tambêm se nâo o conheçi bem, vai em bora um dançarino que muitos amaram até na Europa. Vai em bora um homem muito jovem para morrer e nos deixar aqui a viver esta vida.

Ainda nâo acredito, e nunca vou acreditar que nâo o posso mas encontrar fisicamente...mas sempre vai ficar na minha alma.

Ciao Miro.

Riposa in pace.

Tina

Sem comentários:

Enviar um comentário